28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 09:26 - A | A

Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 09h:26 - A | A

NESTA QUINTA

Vice-prefeito realiza visita técnica nas obras de ampliação do Mercado do Porto

Redação

O vice-prefeito e Secretário Municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, realiza, na manhã desta quinta-feira (10),  uma vistoria técnica nas obras de ampliação do Mercado Varejista Antônio Moisés Nadaf, popularmente conhecido como 'Feira do Porto', para atestar os novos modus operandis de funcionamento do local. 

A inspeção contará com a presença do secretário municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo e representantes do Ministério Público (MPMT). 

O encontro tem como propósito traçar as estratégias de viabilidade que dispõe das normas de funcionamento e regulamentação interna do polo comercial, com base no decreto nº 9.372/2022, publicado pela Prefeitura de Cuiabá no dia 21 de Outubro. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Coordenada pela SMOP, as obras de ampliação e requalificação do patrimônio regional alcançaram, recentemente, a etapa de construção da rede de drenagem de águas pluviais da  área externa da edificação e  receberá investimentos de mais de R$ 8 milhões, composta por banheiros, dentre eles, exclusivos à pessoas com deficiência, espaços para instalação de  restaurantes, boxes, lojas, vestiários, entre outros. 

Atualmente o espaço conta com mais de 149 permissionários ativos em diversas cadeias produtivas,  como de folhas, frutas, farinhas, queijos e doces, lanchonete, confecção, peixe e açougue.

A inauguração está prevista para ocorrer em 2023. A data exata será definida na ocasião pelos gestores. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image