25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

SAÚDE Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 08:53 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 08h:53 - A | A

IMUNIZAÇÃO

BCG está disponível em cinco Unidades Básicas de Saúde de Cuiabá

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá passou a disponibilizar a vacina BCG em mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Trata-se da UBS Quilombo, na Regional Oeste, que a partir deste mês passa a ofertar a vacina às quintas-feiras, das 7h às 11h. 

Dessa forma, são cinco localidades com opções em diferentes dias e horários, garantindo comodidade aos pais para levarem os recém-nascidos para receber o imunizante. É preciso ter atenção ao cronograma, pois os horários de aplicação da vacina diferem nas unidades.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Nas segundas-feiras, a BCG está disponível em duas UBS. Na regional Sul, a vacina é aplicada na UBS Tijucal, das 9h às 16h e na regional Norte a imunização com a BCG acontece na Clínica da Família (CPA 1), das 9h às 15h.

Nos demais dias da semana, exceto às terças-feiras, a BCG está disponível em outras regiões. Nas quartas-feiras, a UBS Cidade Verde, localizada na Regional Oeste, aplica a vacina das 9h às 15h, além da UBS Quilombo, citada acima. Nas sextas-feiras, a UBS Pico do Amor, na Regional Leste, aplica a BCG das 13h às 17h.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image