16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:50 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:50 - A | A

"SEM MIMIMI''

Alexandre Correa reecontra o filho e detalha momento

DA ISTOÉ

Alexandre Correa reencontrou o filho, Alezinho, de nove anos, um mês após deixar a casa onde morava com Ana Hickmann, acusado de violência doméstica. No Instagram, nesta segunda-feira, 11, ele detalhou o momento que teve com o pequeno.

“Filho, foram três horas que valeram demais! Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto, 1.61cm com nove anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho”, começou o empresário.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte [foi] quando disse firme e seguro: ‘Eu sou o homem da casa agora pai’. Amo você até o infinito”, finalizou Alexandre na legenda de uma foto do filho no cabeleireiro.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image