21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 14:41 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 14h:41 - A | A

"NÃO TENHO PRECONCEITO"

Anitta diz que é 'topa tudo': 'Homem, mulher, travesti'

MIDIA NEWS

Anitta deu uma entrevista reveladora ao colunista Leo Dias, do "Uol". A cantora afirmou que quando se trata de relacionamento, sua única regra é não ficar com pessoas comprometidas. 

 

"Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. (Pego) homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo", afirmou a cantora. 

 

 

"Já foi tudo mesmo?", questionou o colunista. "Eu não tenho preconceito. Nenhum", disse a artista, que também já se relacionou com pessoas que eram abertamente gays. "Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?", perguntou.

 

Anitta também falou que não sabe com quantas pessoas ficou após seu namoro com Pedro Scooby. "Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades... Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!".

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image