19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10:35 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10h:35 - A | A

APÓS 'FALA BRASIL'

Após 14 anos na Record TV, Mylena Ciribelli é demitida da emissora

DA ISTOÉ

Nesta quarta-feira, 6, a Record TV demitiu a apresentadora Mylena Ciribelli, considerada uma das principais responsáveis pela área de esporte da emissora. A jornalista recebeu a notícia, logo após aparecer na edição do ‘Fala Brasil’, noticiário em que comandava um quadro esportivo.

Mylena estava na Record TV desde 2009. Na época, foi contratada para o programa ‘Esporte Fantástico’. Durante a pandemia de Covid-19, chegou a ser enviada para um quadro do programa Balanço Geral. No último ano, comandou o ‘Esporte Record’, que saiu do ar logo após o fim dos estaduais.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Antes da Record, Mylena trabalhou também na TV Globo. Na emissora carioca, iniciou no ‘Esporte Espetacular’, e depois ficou à frente do ‘Globo Esporte RJ‘. Além disso, comandou blocos esportivos em programas como ‘Fantástico’, ‘Jornal Hoje’ e ‘Bom Dia Brasil’.

Nas redes sociais, Mylena Ciribelli ainda não se manifestou sobre a sua saída da Record TV.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image