24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 16:41 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 16h:41 - A | A

TRETA COM PIOVANI

Após indireta, Scooby diz: ‘Trabalho para conquistar o meu’

DA ISTOÉ

O surfista Pedro Scooby, 35 anos, rebateu as indiretas de sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani, 47, em que ela afirma, sem citar nomes, que um homem estaria querendo tomar o seu dinheiro, porém 

 

Nesta quarta-feira, 20, o ex-BBB comentou em uma publicação após uma internauta sugerir que ele quer metade do apartamento em Nova York, EUA, que Luana pôs à venda.

 

Tudo aconteceu quando a ex-modelo fez uma publicação em que descreve a diferença entre caráter e respeito. 

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

“Respeito é como a pessoa se comporta na sua frente. Caráter é como ela se comporta na sua ausência”, diz a mensagem de texto compartilhada por ela, na qual ela acrescenta a indireta.

 

“Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza por quem dos seus filhos! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar”, disparou ela.

 

Em seguida, uma internauta saiu em defesa de Piovani: “Aposto que ele quer a metade do apartamento de Nova York”, opinou uma usuária do Instagram.

 

Scooby rebateu o comentário: “Pode ter certeza que não. Trabalho para conquistar o meu! Até porque, ela comprou com o dinheiro dela!”, defendeu-se ele.

 

Vale destacar que o surfista entrou com uma ação contra a ex-mulher, no início deste ano, após ela expor conflitos entre os dois relacionados à criação dos filhos. Na ação, ele pediu para que Luana não cite mais seu nome na web nem exponha as crianças.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image