24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 11:19 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 11h:19 - A | A

ABUSO PATRIMONIAL

Após suposto caso de traição, Susana Werner sai em defesa de Júlio César: ‘Acredito no meu ex’

DA ISTOÉ

O caso envolvendo Susana Werner e Júlio César segue dando o que falar na mídia. Após o portal Leo Dias revelar um suposto caso de traição por parte do ex-jogador, a modelo, que revelou recentemente sofrer de abuso patrimonial, usou as redes sociais para sair em defesa do ex em relação a esse suposto caso de traição.

“Mas gente! Pra que isso? Já disse que nunca soube de mulher e acredito no meu ex-marido. Que bobeira! Nosso término nada tem a ver com mulher”, escreveu Susana em uma publicação feita pelo portal Leo Dias no Instagram.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Recentemente, também nas redes sociais, Susana Werner recebeu apoio de Luana Piovani, que comentou sobre a história em seu perfil. A apresentadora compartilhou um print da notícia e aproveitou para mandar uma indireta para o ex, Pedro Scooby.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image