24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 11:22 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 11h:22 - A | A

TRASGRESSOR

Ator Jonathan Majors é considerado culpado das acusações de agressão da ex-namorada

DA ISTOÉ

Jonathan Majors foi considerado culpado das acusações de agressão e assédio movidas pela ex-namorada, Grace Jabbari, em março. A informação foi revelada pela Variety.

Nesta segunda-feira, 18, o site informou que a sentença do ator será divulgada no próximo dia 6 de fevereiro, pelo juiz Michael Gaffey. Jonatahn foi considerado inocente de outras duas acusações: agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Majors foi preso no dia 25 março depois que sua ex-namorada o denunciou por agressão, estrangulamento e assédio. Segundo o portal americano Deadline, a vítima relatou à polícia que o ator a agrediu depois de uma briga.

Na ocasião, ela estava com marcas no rosto e laceração atrás da orelha. Advogados do ator alegam que a ex-companheira de Majors está mentindo e que apresentam “evidências irrefutáveis”.

Jonathan Majors ficou conhecido por trabalhos em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed 3 (2023).

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image