24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 15:59 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 15h:59 - A | A

ENGASGOU COM AMENDOIM

Bárbara Evans conta que filha precisou passar por cirurgia

DA ISTOÉ

Bárbara Evans, de 32 anos, compartilhou com seus seguidores uma preocupação que passou com a sua filha Ayla, de um ano. Na sexta-feira, 8, a pequena havia se engasgado com alguns pedaços de amendoim, e precisou passar por um procedimento.

 

Na noite deste domingo, 10, a apresentadora voltou a aparecer nas redes sociais, agora para atualizar o estado de saúde da filha.

 

Resumidamente, Bárbara contou que Ayla estava comendo amendoim sem casca, quando engasgou e começou a tossir. “Ela chegou a vomitar, mas eu comecei a ouvir um chiado na respiração dela”, disse.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

Ao retornar para casa, ela contou com auxílio das babás de Álvaro e Antônio, filhos gêmeos recém-nascidos, que também são enfermeiras. Apesar da manobra realizada para desengasgar a criança, nada aconteceu.

Sem passar o chiado na respiração de Ayla, Bárbara pediu ao marido para levar a filha novamente em um hospital, dessa vez, para realizar um raio-x. No entanto, assim como nas primeiras tentativas de exame, nada foi encontrado e o médico apontou que poderia se tratar do começo de uma bronquite ou asma.

 

Ainda em seu relato, Bárbara Evans, estranhando o diagnóstico, continuou observando a filha, que acordou chorando na manhã do domingo, 10. “Ela nunca acorda chorando, então eu falei que tinha alguma coisa errada”, afirmou.

 

Ela levou a filha ao pediatra, e em um novo exame, apontou uma alteração. “Não dá para ver o amendoim, mas dá para ver que tinha uma obstrução em um dos pulmões”, explicou.

 

Segundo a influenciadora, a médica decidiu submeter Ayla a uma broncoscopia, um procedimento realizado com anestesia, que permite acesso ao aparelho respiratório.

 

“O procedimento foi 16h30 da tarde, mais ou menos, e deu tudo certo. Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que se Deus quiser, vai sair naturalmente”, seguiu Bárbara.

 

“Fica aí também o alerta de que se seu filho está tendo muitas coisas em relação a pneumonia, pode ser um corpo estranho no pulmãozinho. Fiquem ligados”, aconselhou.

 

Apesar do procedimento ser considerado simples, Ayla ficará no hospital, em observação, até esta segunda-feira, 11.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image