15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 13:22 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 13h:22 - A | A

RECONHECIMENTO

Bombeiro de MT conquista 2º lugar em concurso nacional de fotografia

Circuito MT

Um bombeiro membro da equipe de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso recebeu, nesta terça (03/12), em Brasília, o troféu de 2º lugar no concurso nacional de fotografia “Cidadania em Foco”, promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU) e coordenado pela Ouvidoria-Geral da União (OGU). O soldado BM Edinaldo Alves Vieira se inscreveu no concurso com a foto de título "O combate na luta diária", em que há bombeiros perfilados e o mais próximo está coberto de suor.

O soldado E.Vieira é o fotógrafo oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e está sempre nas solenidades militares buscando as melhores imagens que representem cada atividade. Além disso, E.Vieira é designer e cria as artes publicadas nas redes sociais e material impresso da coorporação. “É uma alegria saber que um militar dedicado como ele obteve o reconhecimento em um concurso nacional de fotografia, a além de tudo fortalecendo a imagem da instituição”, afirma a Coordenadora de Comunicação Social do CBMMT, Tenente Coronel BM Sheila Sebalhos.

Por ser o 1º concurso de fotografia que participei, foi uma surpresa para mim. O Soldado BM E.Vieira já atua há quase 5 anos com fotografia e design somente no CBMMT. “Fiquei ansioso em receber o prêmio e por representar o Corpo de Bombeiros e o Estado de Mato Grosso”, afirma o fotógrafo.

O concurso visa fomentar a participação social por meio de registros fotográficos que ilustrem cenas e situações sobre os temas: gestão pública, ética, controle social e cidadania. Os três primeiros colocados podem ser conferidos no site do concurso.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image