17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 15:51 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 15h:51 - A | A

RELAÇÃO CONTURBADA

Brigado com o filho, Alexandre Frota será avô pela primeira vez

DO TERRA

O ex-deputado Alexandre Frota, de 60 anos, será avô pela primeira vez. Seu primogênito, Mayã Frota, de 26, anunciou que será pai de uma menina.

 

O nascimento está previsto para agosto. No Instagram, a mãe da criança e namorada do rapaz, Emilie, já mostra com orgulho a barriga de gestante.

 

Alexandre Frota e Mayã têm uma relação delicada e, ao que se sabe, eles não conversam há anos. A briga entre os dois tornou-se pública em meados de 2018, quando o rapaz -- que mora na Alemanha -- foi às redes comentar a vitória do pai nas eleições.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

"Eu sou filho de ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou deputado federal de São Paulo? Eu não sei", escreveu Mayã, em postagem realizada no Twitter. "Pelo menos agora ele não vai poder usar como desculpa  de dizer que não tem dinheiro para pagar a pensão", completou o rapaz.

Na época, Alexandre Frota respondeu ao filho com uma publicação no Facebook, enfatizando que se tinha uma vida boa na Europa era porque alguém bancava. "Não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com o dinheiro do pornô. Te registrei assim que nasceu e não pedi DNA".

 

Quem é Mayã Frota?

 

Em 1998, em Brasília, Alexandre e Samantha Lima Gondim tiveram um breve relacionamento. Do caso, nasceu Mayã. Após o término, a mãe entrou na Justiça contra o pai, pleiteando pensão. Em 2011, houve outro processo, denunciando Frota por não pagar os valores corretamente.

 

Apesar de ter assumido a criança, sempre houve ruídos na relação entre pai e filho. Em 2015, por exemplo, Alexandre polemizou ao falar da paternidade.

 

"Ele [Mayã] não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu. Ele [Mayã] foi concebido em quarto de hotel. Eu e sua mãe [Samantha], uma bartender que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já tínhamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel", disse ele, à Quem.

 

Em 2018, Frota devia cerca de R$ 60 mil em pensão alimentícia. A informação foi confirmada por Samantha Gondim, que aproveitou para rebater as falas polêmicas do ex-companheiro sobre Mayã.

 

"O relacionamento com Alexandre terminou quando descobri a gravidez. Não é novidade para ninguém que Alexandre não queria ter o filho e deixou claro que quanto à decisão de levar adiante a gravidez foi só minha. De fato, ele registrou o filho, mas nunca fez questão de cumprir com seus deveres de pai. Ajudava esporadicamente, e de forma não habitual. Foi então que precisei ir à Justiça garantir a manutenção do meu filho. Mayã nasceu e eu tinha apenas 17 anos. Precisava terminar os estudos, cuidar dele", disse ela Extra.

 

Atualmente, Alexandre é casado com Fabi Frota com quem tem dois filho, Enzo, de 17, e Bella, de 5.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image