17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 15:53 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 15h:53 - A | A

SEGUNDO PORTAL

Casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez chegou ao fim

DO METRÓPOLES

Ben Affleck e Jennifer Lopez se separaram em março, de acordo com o site Page Six. Caso seja realmente confirmada, esta é a segunda vez que os dois terminam o relacionamento.

 

Ainda segundo o portal, o ator queria o divórcio, enquanto a artista cancelou a turnê de seu show para “ficar com os filhos, família e amigos próximos”.

 

Ele não foi visto junto com Jennifer Lopez em eventos importantes que ela participou, como o MET Gala, onde foi co-apresentadora, e lançamento do filme “Atlas”, da Netflix.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Recentemente, Jennifer também curtiu uma publicação no Instagram que aumentaram ainda mais os boatos de separação.

“Não é possível construir relacionamentos com quem não é conectado consigo mesmo”, declarava a publicação.

 

De acordo com a revista People, uma fonte declarou que Affleck retirou todos os seus pertences da casa que dividia com a atriz em Los Angeles. Os rumores em torno da separação do casal tiveram início em maio, quando testemunhas relataram que o casamento deles “não estava no melhor momento”.

 

O casal, que estava junto desde 2021, já havia se relacionado de 2002 a 2004. Em 2005, ele casou com Jennifer Garner, com quem ficou até 2018 e teve três filhos

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image