13 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 12 de Agosto de 2024, 16:34 - A | A

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2024, 16h:34 - A | A

APÓS TRAGÉDIA EM VINHEDO

Cesar Tralli relembra morte da mãe em acidente aéreo

DA ISTOÉ

Cesar Tralli usou o seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 12, gravar um vídeo em apoio às famílias e amigos das vítimas da queda do avião na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, ocorrido na sexta-feira, 9, e aproveitou para relembrar a perda de sua mãe, Edna Tralli, em um acidente aéreo, em 2022.

 

“Quando as pessoas me perguntam o que fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, digo que é só o tempo mesmo, você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo”, iniciou o apresentador do “Jornal Hoje”, da Globo.

 

“Eu me lembro como se fosse ontem, um domingo à tarde de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou, eu estava na cozinha com a minha filha pequena, e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. Aquilo, para mim, foi um choque, tinha falado com ela de manhã e à tarde ela partiu de forma repentina, inesperada e violenta”, relembrou ele.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

“Então, sei bem a dor que essas famílias que perderam parentes no acidente aéreo de Vinhedo estão sentindo. Para aliviar essa dor, é muita oração e muito pensamento positivo, trazer de volta as boas recordações que você teve com a família amada, trazer de volta pra dentro de você tudo de bom que vocês viveram juntos e aprender a conviver com essa dor, dar tempo ao tempo”, completou o jornalista.

Tralli também contou que ele e a filha, Manuella, de 5 anos, têm um ritual para quando olham para um céu estrelado.

 

“Ela fala: ‘Papai, aquela ali que está brilhando bastante é a vovó?’. Eu falo: ‘É, filha, aquela é a vovó’. Para essas famílias todas e amigos, um beijo no coração, um abraço bem apertado, muita força, muita fé e muita recordação positiva, é isso que ajuda a aliviar essa dor”, concluiu.

 

Edna Tralli morreu aos 74 anos. Ela estava em um avião de pequeno porto com o namorado, Euclides Brosch, de 78, dono e piloto da aeronave, que caiu na Represa de Jurumirim. Os dois morreram no acidente.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image