24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 10:32 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 10h:32 - A | A

MAIS ATIVA

Com Kayky Brito recuperado, Tamara Dalcanale faz desabafo nas redes sociais

DA ISTOÉ

Tamara Dalcanale usou o Instagram nesta terça-feira, 12, para conversar com seguidores. A postagem aconteceu cerca de três meses depois do atropelamento de seu marido, Kayky Brito. Nos stories, a jornalista relatou que pretende ser mais ativa na rede social com a retomada da vida normal.

“Depois de mais de três meses que minha vida virou de pernas para o ar eu começo a ficar um pouquinho mais à vontade de voltar a movimentar o Instagram. Muita coisa aconteceu e segue acontecendo, e eu precisei desse tempo para mim. Para entender tudo o que estava acontecendo”, começou ela.

“Independentemente de qualquer coisa, é preciso seguir, por mim e pelas três pessoinhas que dependem totalmente de mim”, continuou ela, mostrando os filhos Felipe (7), Carolina (5) — frutos de um relacionamento anterior — e Kael (2), de seu casamento com Kayky.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

E concluiu: “Queria dizer que, a partir de hoje, eu vou voltar a postar mais coisas do meu dia a dia, da minha vida, das coisas as quais eu acredito e que fazem sentido para mim e para o meu espírito. E que assim a gente possa se conectar ainda mais.” Assista aqui.

Em seu desabafo, no entanto, Tamara não citou o marido. Depois do atropelamento do ator, circularam pela web rumores de que os dois estariam em crise — e eles chegaram, inclusive, a trocar “unfollows” no Instagram. Apesar disso, eles recentemente posaram juntos para fotos em família no aniversário de Kael.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image