19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 13:56 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 13h:56 - A | A

ATÉ 08 DE NOVEMBRO

Coral Municipal de Cuiabá estende período de inscrições

Mídia News

O período para que interessados em integrar o Coral Municipal de Cuiabá façam a inscrição foi prorrogado. O prazo agora se estende até a próxima sexta-feira (08). O procedimento é simples, basta preencher o formulário digital e encaminhar à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo por e-mail. A audição, será dia 12 de novembro, terça-feira, às 14h na sede da Pasta, no Clube Feminino.

 

Atualmente com 45 membros, O Coral Municipal é orquestrado pelo maestro Carlos Taubaté e sua preparadora vocal, Iasmin Medeiros. Juntos, eles se apresentam em festas comemorativas do calendário da cidade, além de eventos em que são convidados para acompanhar a Camerata de Cordas.

 

“Uma das missões do coral é preservar a cultura cuiabana cantando músicas e ritmos regionais, mas também temos Música Popular Brasileira no repertório e estamos iniciando os ensaios de música erudita”, explica o maestro. Os ensaios acontecem no auditório da Palácio Alencastro, na Prefeitura de Cuiabá, às quartas e sextas, das 19h30 às 21h.

 

O próximo evento confirmado de apresentação do Coral é a tradicional Cantata de Natal, prevista para os dias 14 e 15 de dezembro, no Porto de Cuiabá. Para participar do coral não há limite de idade, devendo possuir no mínimo 18 anos. A participação é voluntária e é necessário ter conhecimento iniciante de técnica vocal. Para realizar sua inscrição, preencha a ficha anexa e encaminhe para o e-mail: [email protected]. Mais informações pelo telefone (65) 3617-1261

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image