26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 10:17 - A | A

Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 10h:17 - A | A

NOS EUA

Corpo de ator de filme vencedor do Oscar é encontrado em fábrica

UOL SPLASH

A polícia de Nova York identificou um corpo encontrado próximo a uma fábrica de chapas metálicas como Frank Vallelonga Jr., um ator mais conhecido pelo papel de Rudy Vallelonga no filme "Green Book", de 2018. Ele tinha 60 anos.

De acordo com o Deadline, a polícia respondeu a uma ligação relatando sobre um homem inconsciente na frente uma grande avenida do Bronx, na manhã de segunda-feira (28).

"Ao chegar, a polícia observou um homem adulto não identificado e inconsciente no chão do local. A vítima não tinha sinais óbvios de trauma observado. O socorro foi até o local e declarou o homem morto no local. O médico legista determinará a causa da morte. A investigação está em andamento".

 

O New York Post informou, a partir de fontes dentro da polícia, que Frank Vallelonga Jr. foi uma provável vítima de overdose de drogas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Ainda de acordo com o site, um homem de 35 anos chamado Steven Smith foi preso e acusado de ocultação de cadáver humano em relação à morte de Vallelonga.

Além de "Green Book", que venceu o Oscar de melhor filme em 2019, Vallelonga Jr. também participou dde "The Sopranos", "The Sign of the Cross", além de outros filmes e séries.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image