18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 16:30 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 16h:30 - A | A

CRIME EM SP

Criminoso que invadiu casa de Manoel havia rendido funcionária

DA ISTOÉ

A Polícia Militar de São Paulo informou que o invasor à casa do apresentador Manoel Soares, 44 anos, rendeu uma funcionária ainda na calçada.

 

Através de nota, a PM afirmou que o bandido conseguiu entrar no imóvel após abordar a moça e forçá-la a entrar na propriedade.

 

O crime aconteceu na última segunda-feira, 18. no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. Tão logo entrou no impovel, o bandido mandou todos que estavam no cômodo se deitarem no chão.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

Ao perceber que o assaltante não estava armado, o apresentador entrou em luta corporal com o criminoso, que agora encontra-se internado em estado grave. A ação de imobilização teve ajuda do filho de Manoel, que é lutador de jiu-jitsu, após verificar que o assaltante não estava em companhia de comparsas.

Por volta das 21h, os policiais chegaram à casa do jornalista, mas já encontraram o suspeito rendido. No momento da ação, Manoel estava em casa em companhia de seus quatro filhos, uma ajudante e seu genro.

 

Na última terça-feira, 19, a assessoria do apresentador usou as redes sociais para publicar nota tranquilizando os fãs e destacando que não incentiva reações a assaltos.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image