15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 14:27 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 14h:27 - A | A

VÔLEI

Cuiabá recebe Liga das Nações 2020

O Bom da noticia

A Federação Internacional de Vôlei divulgou as sedes da fase de grupos da Liga das Nações de Vôlei (VNL) 2020. A competição feminina terá início no dia 19 de maio de 2020 e a masculina no dia 22. Ambas terminam no dia 5 de junho.

 

A VNL reunirá 16 equipes entre as melhores do mundo e Rússia, entre os homens, e Estados Unidos, entre as mulheres, estarão em quadra para defender os títulos conquistados na segunda edição da competição. O Brasil receberá quatro chaves, duas para os homens e duas para as mulheres. As sedes brasileiras serão as cidades de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Cuiabá. 

  

A seleção feminina jogará em Cuiabá em maio do próximo ano

A capital mato-grossense receberá o feminino, entre os dias 19 e 21 de maio, quando o Brasil enfrentará Estados Unidos, Canadá e República Dominicana. No feminino, os jogos serão realizados na Bélgica, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, Coréia, Macau, Holanda, Polônia, Rússia, Sérvia, Tailândia, Turquia e EUA foram selecionados como federações anfitriãs do evento feminino. Para os grupos masculinos, Argentina, Brasil, Bulgária, Canadá, China, França, Alemanha, Itália, Irã, Japão, Polônia, Rússia, Sérvia, Eslovênia e EUA foram selecionados como países anfitriões.

 

A edição de 2020 vai marcar a estreia da novata Eslovênia como sede. A China sediará seis chaves (três para homens e três para mulheres).

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image