15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:48 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:48 - A | A

FINALIZOU TRATAMENTO

Curada do câncer no intestino, Preta Gil chora ao relembrar apoio dos amigos: ‘Estava sofrendo muito’

Cantora contou na noite da última segunda-feira, 11, que finalizou seu tratamento

DA ISTOÉ

A cantora Preta Gil participou do “Encontro com Patrícia Poeta” nesta terça-feira, 12, e ficou emocionada ao lembrar as fases que passou durante seu tratamento de câncer no intestino, descoberto em janeiro deste ano. Ela anunciou na noite de segunda-feira, 11, que estava curada.

“Esse amor que eu recebi, esse amor me curou. Eu tenho total certeza disso. O amor é tão importante quanto todo tratamento que eu fiz”, disse.

“É muito significativo porque o meu primeiro sintoma, a primeira vez que eu passei mal foi no réveillon”, lembrou.

Sobre sua cura, ela esclareceu que precisará ser acompanhada pelos próximos cinco anos – mas não deixou de comemorar. Sua última cirurgia aconteceu há 12 dias.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Essa etapa eu venci e vou vencer as próximas que vierem”, disse Preta.

Divórcio e apoio dos amigos

O apresentador e influencer Gominho também compartilhou como a artista estava durante as sessões de quimioterapia.

“Eu vi ela o dia inteiro no sofá, sem comer água, sem beber. Sozinha, sozinha. Aí eu fui para Salvador, pedi demissão da rádio que eu trabalhava e vim para cá. Foi impulso de amor”, disse.

“Eu falei para ela. Você tem dois cânceres: o do intestino e o seu marido”, completou. Ela foi casada com o personal trainer Rodrigo Godoy por oito anos.

Preta ficou emocionada ao falar do carinho do amigo. “Eu estava muito abandonada mesmo. Eu estava sofrendo muito e não estava enxergando. Ele me deu banho, penteou meu cabelo. Isso é um presente que a vida me deu”, disse.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image