18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 10:28 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 10h:28 - A | A

INFLUENCER FITNESS

Danilo Gentili comenta caso Renato Cariani, alvo de operação da PF

DA ISTOÉ

O apresentador Danilo Gentili comentou sobre o caso de Renato Cariani, o influencer fitness alvo da Polícia Federal em ação contra tráfico de drogas. O artista estava recebendo consultoria do influencer fitness.

“Torço para que o Cariani seja inocente pois nesse pouco tempo que o conheci pareceu um cara bacana”, disse ele no X (antigo Twitter).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Entenda a investigação

Na última terça-feira, 12, a Polícia Federal divulgou que ele é um dos principais alvos de uma operação deflagrada em conjunto com o Ministério Público de São Paulo e a Receita Federal que tem na mira uma suposta organização criminosa que desviou 12 toneladas de produtos químicos para produção de cocaína e crack.

Batizada Hinsberg, a ofensiva cumpre 18 ordens de busca e apreensão em endereços situados em São Paulo, Paraná e Minas Gerais. O inquérito apura supostos crimes de tráfico equiparado, associação para fins de tráfico, e lavagem de dinheiro.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image