19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 14:52 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 14h:52 - A | A

COBERTURA

De danças tradicionais da Alemanha ao rock nacional, assim foi o OktoberFest 2019 em Cuiabá.

Itiki San - Popularizando

Com ingressos esgotados a edição de 2019 do Festival OktoberFest contou com muita coisa boa na programação do evento que, nem mesmo a chuva conseguiu estragar a festa.

Muita gente bonita, praça de alimentação variada e choop Louvada geladíssima. Pelo palco passaram diversas bandas regionais como os The Vines e os Imitáveis além de outras atrações, Henrique Miranda também deu um show. O público se rendeu a chuva forte quando a banda RPM mandou pesado no rock.

Como sempre no palco arrasaram mas no camarim que o show de simpatia começou, a equipe do Jornal Centro Oeste Popular com a coluna Popularizando tiveram acesso a uma entrevista com a banda que tem mais de 30 anos de carreira e por falar em "anos", neste dia do festival, o tecladista do RPM, Luiz Schiavon, estava completando 61 anos de idade, então é claro que a festa era toda dele.

Sobre a carreira, a banda destacou que a nova formação tem dado muito certo e que o rock nacional, o rock em si não morre, nem perde nada para atual geração que muito se ouve funk e sertanejo universitário. "O público do rock tem seus fiéis e isso não muda, gosto é gosto". Destaca Fernando Deluqui, guitarrista e vocalista da banda.

Podemos dizer que estamos ansiosos para que o RPM volte mais vezes para Capital Cuiabana trazendo seu rock, simpatia e humildades.

Gusttavo Alves

Gusttavo Alves

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image