18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10:24 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10h:24 - A | A

EM NOVA YORK

‘Desmaiei no chão do banheiro’, revela Madonna sobre ter ficado em coma induzido por 48 horas

A cantora relatou o fato durante o show da sua turnê comemorativa Celebration Tour, na cidade de Nova York

DA ISTOÉ

No último sábado, 16, Madonna, que fez um show da sua turnê comemorativa Celebration Tour, na cidade de Nova York, chocou os fãs ao revelou que ficou em coma induzido por 48 horas.

 

“Eu fiquei em um coma induzido por 48 horas. E a única voz que ouvi foi a dele (apontou para o seu professor de Cabala). Eu o ouvi dizer: ‘Aperte minha mão’”, contou a cantora.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Há algumas pessoas muito importantes aqui esta noite que estavam comigo no hospital. Há uma mulher muito importante que me arrastou para o hospital. Eu nem me lembro, Desmaiei no chão do meu banheiro e acordei na UTI… Fiquei em coma induzido por 48 horas. Ela salvou minha vida. Obrigada Shawn”, completou.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image