17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 14:27 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 14h:27 - A | A

ENTENDA

Detento que transou com carcereira: esposa grávida passou mal após vídeo

DO METRÓPOLES

O detento flagrado fazendo sexo com uma carcereira brasileira em uma penitenciaria na Inglaterra foi identificado como Linton Weirich.  O homem foi preso em abril por roubar bens do valor de 65 mil libras (R$ 460 mil, na cotação atual) de um apartamento de luxo em Kensington, no Reino Unido. As informações são do portal MailOnline.

No apartamento, Linton Weirich furtou itens como joias, cintos, bolsas, um laptop e uma mala. O crime ocorreu em março de 2022.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ainda conforme o portal, Linton Weirich tem uma companheira grávida de 7 meses. Uma fonte próxima a essa mulher disse ao portal que ela ficou “extremamente chateada” com a traição.

“Esse vídeo estúpido afetou a saúde dela, ela foi hospitalizada no fim de semana devido ao estresse. Ela teme que isso provoque um parto prematuro” afirmou a fonte, que não quis se identificar, ao portal.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image