16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 09:55 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 09h:55 - A | A

APÓS DEMISSÃO

Dudu Camargo detona SBT ao dizer que jornalismo da emissora ‘não tem estrutura’

Apresentador de 25 anos está atualmente na TV Meio Norte, do Piauí

DA ISTOÉ

Dudu Camargo, 25, que foi demitido do SBT há cinco meses, falou mal sobre a estrutura do jornalismo da emissora de Silvio Santos. O apresentador, que recentemente foi contratado pela TV Meio Norte, do Piauí, onde comanda o programa MN 40º Graus Nacional, deu uma alfinetada ao responder algumas perguntas.

“Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial”, começou Dudu, nos Stories do Instagram.

“Aqui o povo gosta do que faz. Trabalha, sai, vai atrás das coisas. Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio/São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio/São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Camargo ainda agradecendo pela oportunidade de se recolocar no mercado depois de ter sido demitido do SBT: “Fico muito grato de ser um profissional e hoje me achar no meio de pessoas iguais a mim. De casa nova e admirando meus colegas aqui, por fazerem um trabalho muito bem feito e que me impressiona. Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado”, finalizou.

Motivo bizarro da demissão de Dudu Camargo do SBT

Dudu Camargo, que comandou o jornalístico ‘Primeiro Impacto’ por quase sete anos, foi demitido do SBT no início de junho deste ano. Segundo informações do site TV Pop, o motivo da demissão de Dudu seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria defecando em seu próprio camarim.

Ainda de acordo com o veículo, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um micro-ondas.

Outros comunicadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria da emissora. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.

Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image