14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 16:16 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 16h:16 - A | A

DE SAÍDA DO SBT

Eliana chora ao se despedir de quadro de seu programa

DO UOL SPLASH

A apresentadora Eliana se emocionou no programa que foi ao ar neste domingo (9), no SBT. Ela deixará a emissora após 15 anos.

 

Eliana falou que, ao longo do mês, estão ocorrendo despedidas dos quadros do programa.

 

"Esse é o último 'Beleza Renovada' do programa da Eliana. A gente está fazendo uma série de despedidas aos poucos neste mês. O programa Eliana vai até o final de junho, mas, ao longo da semana, a gente vai se despedindo. Semana passada, a gente se despediu do 'É Doce ou Não é Doce?', hoje estamos nos despedindo do 'Beleza Renovada'".

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Em tom de despedida, a apresentadora também fez uma publicação no Instagram agradecendo a audiência no programa de hoje.

"Quantas histórias lindas, emoção e alegria em um único programa. Tenho tanto orgulho de tudo o que construímos, equipe querida. Ao meu público, meu muito obrigada pela maravilhosa audiência de hoje. Vocês moram em meu coração."

 

Eliana no SBT

 

A apresentadora chegou ao SBT em 1991 para comandar programas infantis. Em sua primeira passagem pela emissora, permaneceu por 7 anos.

 

Em 1998, migrou para a TV Record ainda comandando infantis, até fazer a transição para o grande público em 2005, no comando de um programa dominical que obteve êxito já em seu início.

 

O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos, que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome, para a família, com quadros diversos e reportagens.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image