29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 14:02 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 14h:02 - A | A

VÍDEO

‘Estava bêbada’, diz irmã de Deolane Bezerra após confusão em show

ISTOÉ

Dayanne Bezerra, irmã da ex-A Fazenda Deolane Bezerra, se pronunciou por meio dos stories do Instagram após ser flagrada em uma confusão, na madrugada deste domingo (18), durante o show de Wesley Safadão no festival Garota Vip, realizado em São Paulo.

No vídeo, publicado no Twitter, é possível ver o momento em que Dayanne avançou para cima de uma pessoa e começou a gritar.

Imediatamente a sua mãe, Solange Bezerra, a conteve e gritou: “Para, Dayanne! Para! Para!”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Na sequência, Dayanne afirmou que tudo não passou de um mal entendido. Segundo ela, uma pessoa estava tentando entrar no camarote em que ela e sua mãe estavam. A advogada se irritou e foi pedir para que a pessoa saísse.

 

“Gente, pelo amor de Deus, vamos lá. Eu não briguei com ninguém. Tinha alguém querendo invadir nosso camarote, eu vi meu padrasto e meu assessor indo e eu queria ir atrás para ver. E minha mãe me segurou e ficou brava porque eu já estava bêbada e queria ver o que é que era”, contou.

Depois, a mãe da advogada também se pronunciou sobre o caso. “Já acordei com as fofocas, como o povo distorce as coisas. Gente, a Dayanne não brigou com ninguém, não teve briga nenhuma. Tinha alguém querendo entrar a todo custo em nosso camarote e os assessores foram tirar. E ela queria ir ela mesmo, entendeu”, finalizou.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image