24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 16:19 - A | A

Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 16h:19 - A | A

REPERCUTINDO NA WEB

Exposição de suposto vídeo íntimo de Gianecchini gera revolta

DO METRÓPELES

Não se falou de outra coisa no X (antigo Twitter) a partir do final da noite de quinta-feira (28): Reynaldo Gianecchini foi vítima do vazamento de suposto vídeo íntimo gravado em videochamada com um rapaz identificado como Julio Oliveira. 

 

Nas imagens, o ator parece confiar no jovem com quem interage à distância. Mostra o rosto e o órgão sexual, além de trocar algumas palavras. Segundo o PopTime, o homem disse que o celular foi hackeado. Usuários da internet questionaram o motivo de ele ter gravado o sexo virtual.

 

Quase instantaneamente, surgiram incontáveis memes a respeito. A maioria elogiosa aos atributos físicos de Gianecchini, de 51 anos. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

Muitos outros posts questionaram o rapaz por ter supostamente vazado a gravação em busca de 15 minutos de fama e, com isso, perdido a chance de se relacionar presencialmente com o galã. 

 

 

Produzir e divulgar foto ou vídeo íntimo sem o conhecimento e a autorização da pessoa exposta é, além de moralmente desprezível, um crime. 

 

O acusado pode ser autuado por injúria e difamação (artigos 139 e 140 do Código Penal) e ainda enquadrado na Lei 13.718, que prevê punição a quem expor cena de sexo “sem o consentimento da vítima”. Há ainda espaço para ação civil de indenização por danos morais. 

 

Após o fim de seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, em 2006, Reynaldo Gianecchini blindou a vida privada da curiosidade de fãs e da imprensa. Fez o possível para evitar manchetes a respeito de seus relacionamentos casuais.

 

Em 2020, o ator surpreendeu ao comentar sobre sua sexualidade em entrevista à agência de notícias EFE. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo.” 

 

Numa entrevista ao podcast ‘No Camarim, Pod’ em novembro, Gianecchini afirmou gostar dos conteúdos ‘para maiores de 18’ enviados a ele pela internet. 

 

“Eu adoro me comunicar através dos meus posts, mas também lendo o que a galera fala no direct, recebendo os nudes todos. Pode mandar, não tenho preconceito nenhum.”

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image