28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 14:38 - A | A

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 14h:38 - A | A

"NAVIO, ILHA OU FESTIVAL"

Farofa da Gkay pode ser aberta ao público na próxima edição

METRÓPOLES

A comediante Gessica Kayane revelou que pensa em transformar a Farofa da Gkay em um evento aberto ao público a partir de 2023. Nesse sábado (10/12), a influenciadora afirmou que gostaria de “iniciar um novo ciclo” no próximo ano. O comentário foi interpretado por seus seguidores como um anúncio do fim da festa.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Gente, quando falei que ia começar um novo ciclo é porque talvez agora a Farofa seja aberta e não fechada mais. Ou seja duas ou não sei ainda (risos). Calma, gente”, tuitou paraibana. Gkay acrescentou, por meio de post no Instagram, que cogita criar duas edições para o evento a partir de 2023 — uma festa para o público, e outra apenas para convidados.

“Se vai ser navio, ilha ou festival, nem eu sei ainda. Mas podem ter certeza que quando eu souber vocês irão saber”, contou ela.

O evento anual que reúne celebridades e influenciadores digitais num resort em Fortaleza, no Ceará. Na edição de 2022, a Farofa da Gkay teve shows de nomes como Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Wesley Safadão.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image