28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 11:45 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 11h:45 - A | A

NO HOSPITAL

Filha de Nicette Bruno diz que espírito da mãe visitou Marco Ricca

ISTOÉ

Beth Goulart, filha da atriz Nicette Bruno que faleceu de Covid-19, em 2020, aos 82 anos, contou que o espírito da mãe visitou o ator Marco Ricca, quando ele estava internado no mesmo hospital em que a veterana estava intubada.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Beth declarou que soube pelo próprio Marco que Nicette o visitou várias vezes no leito.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Marco ficou internado no mesmo hospital, só que não era na mesma UTI. E ele me procurou: ‘Beth, preciso falar com você, tenho que contar uma coisa para você, sua mãe foi todos os dias me visitar’. Falei: ‘Como assim?’. ‘Ela estava ótima e dizia: ‘Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui, fique tranquilo. Ela estava ótima, Beth, sorrindo, do jeitinho dela, com aquele passinho dela'”.

“Falei: ‘Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada’, e ele: ‘Beth, não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no me leito'”, completou.

A artista ainda acredita que Nicette teve um ‘desdobramento espiritual’. “Eu acho que ela teve um desdobramento espiritual. O corpo dela estava ali intubado, mas ela já estava trabalhando espiritualmente. Ela já estava ajudando os doentes ali junto com a equipe médica espiritual. Aquilo, para mim, foi uma comprovação tão forte, tão grande de que ela está bem. Ela não está mais naquele corpo físico, quem ela é e seu espírito estão em um outro plano”, finalizou

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image