28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 14:06 - A | A

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 14h:06 - A | A

PARA CAMPEONATO

Fisioculturista Michele Umezu quer chegar a 3% de gordura

ISTOÉ

Michele Umezu está se preparando para o Campeonato Masters Brasil NPC, onde competirá na categorias mulheres acima de 35 e 40. Ela, que já recebeu vários troféus em competições de fisiculturismo, tem 5% de gordura e quer diminuir para 3%.

Além disso, a atleta, que mede 1,75m e pesa 58kg, quer ganhar dois quilos de massa magra. “Tenho uma boa alimentação, como muita salada. Eu faço o consumo de frango 100g por refeição.

Também procuro incluir algum alimento digestivo. Além disso, tomo quatro litros de líquidos por dia, entre chás diuréticos e água. Suplementação alimentar também não pode faltar”, contou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

“Não fico sem creatina e glutamina, que me ajudam muito nos treinos, imunidade e força”, disse a estudante de Biomedicina, que é mãe de Alex, do seu relacionamento com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, e Rafaela, de uma outra relação.

 

Além de comentar sobre sua alimentação, a empresária falou sobre sua rotina de exercícios físicos. “Musculação + 45 minutos de cardio em jejum”, detalha ela, que também usa hormônio com o apoio de um profissional.

“Tenho um médico que cuida dessa parte. Eu não quis colocar o chip da beleza, fiquei com medo de efeitos colaterais. Para quem não sabe o chip da beleza, é uma combinação hormonal. Mas atualmente é mais bonito a mulher falar que tem chip da beleza e não falar que usa esteroides. Mas jamais faça uso sem prescrição médica”, aconselha.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image