06 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 14:00 - A | A

Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 14h:00 - A | A

12 ANOS DEPOIS

Fãs de MT começam jornada para shows de Sandy e Júnior

Gazeta Digital

Após 12 anos separados, a dupla formada pelos irmãos Sandy e Junior volta a dividir os palcos para uma série de shows em comemoração aos 30 anos de carreira. "Nossa História", como foi batizado o projeto, está reunindo fãs de todo o país e em Mato Grosso não é diferente.

 

De Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), saíram o casal Tatiana Faria de Carvalho e Tauana Schmidt rumo à Recife (PE), onde na sexta-feira (12), aconteceu o primeiro da série de 15 shows.

 

Musicista e intérprete, desde os 7 anos quando ganhou o primeiro CD da dupla, Tatiana não sabia, mas nascia ali uma paixão e que no futuro, seria uma das influências da sua profissão.

 

 

"Cresci ouvindo, meus irmãos e meus pais cantam também. Então, passei a acompanhar desde então a carreira deles. "É uma paixão que existe durante todo esse tempo e quando eles se separaram, passei a acompanhar os trabalhos solos".

 

Não basta ser fã, tem que fazer "loucuras". Dessa vez, na pele. Tati tem duas tatuagens que marcam a paixão pela dupla. Uma lembra a capa do CD identidade, com 2 bonecos representando os irmãos. Já a segunda é recente, os 2 triângulos que simbolizam o retorno.

 

Apesar de já ter assistido ao primeiro show da turnê "Nossa História", Tati e Tauana embarcam de Recife para Fortaleza (CE) na sexta-feira (19), onde vão assistir mais um dos shows. Além disso, Tati vai encontrar os ídolos no camarim.

 

Ela foi escolhida, em meio da dezenas de outros fãs, para conhecer Sandy e Junior. A promoção foi feita pela dupla e para concorrer, os fãs precisavam contar histórias de vida que tivessem relação à carreira dos irmãos.

Divulgação

Tati e Thauana Sandy e Junior

 

 

"Me inspiro na forma com que eles lidam com a carreira, o zelo e o tratamento com os fãs, mas além disso, a postura como pessoas, como trabalham", disse Tati.

 

Tauana, que também é fã desde criança, conta que o show de Recife foi o primeiro que via da dupla. "Não tinha condições de ir assistir, mas tinha os CDs, revistinhas e eu nunca imaginei que assistiria um show".

 

Para ela, que atua como jornalista, o clima é de nostalgia. "Tem aflorado muitas memórias da inflância", conta.

 

"Celebração de tudo que vivi"

 

A dentista cuiabana Marcia Lopes, 34, se prepara para embarcar na próxima semana rumo à Brasília, onde no sábado (20), ao lado de 8 amigas, assiste a apresentação da dupla.

 

"Fui em todos os shows em Cuiabá, tinha todos os CDs e sou completamente alucinada, fã mesmo! Quando soube do retorno, disse que faria de tudo, não importa o lugar, para assistir. Não é só música, são lembranças de uma vida toda, que marcaram minha infância, primeiro amor, primeira decepção e as amizades. É um celebração de tudo que vivi", diz.

 

Para uma fã como Marcinha, como é conhecida pela família e amigos, escolher uma música favorita é uma tarefa dificil. "Acho que é 'Não dá Para Não Pensar' ou 'Super Herói', ou todas. Olha, coisa de fã, não consido escolher, só sei que ficarei sem voz no dia seguinte".

 

Para ela, a sensação é de que o tempo não passou. "Sabe aqueles amigos que você ficou um tempo sem ver, mas que quando você encontra é tudo igual? Então, é isso".

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image