24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 16:18 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 16h:18 - A | A

SOBRE EX-MARIDO

“Fui agredida com vassoura”, revela Ângela Bismarchi

DO METRÓPOLES

O término do casamento de quase 20 anos de Ângela Bismarchi e o cirurgião Wagner de Moraes, revelado com exclusividade por esta coluna em abril, não foi consensual e em paz. Em agosto, meses após o divórcio, a atriz denunciou o ex-marido por perseguição, intimidação e escândalos públicos.

 

Com a onda de agressões vindo à público, como os casos de Naiara Azevedo e Ana Hickmann, Ângela resolveu desabafar e contou os momentos tensos que viveu ao lado do especialista. Ela lembrou qual foi o momento que o ex começou a ficar alterado.

 

“Ele começou a mudar o comportamento. Wagner se tornou uma pessoa agressiva, cometeu adultério e ainda tentou tirar a casa que me pertence para dar ao filho. Durante esses anos, eu sofri muito e calada tentando preservar”, começou ela.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Ao ser questionada sobre violência doméstica, Ângela recordou: “Eu tinha medo dele. Fui agredida com vassoura, socos, puxões de cabelo, além de agressões verbais, distorcendo a mulher que sou. Já fiquei com hematomas e fortes dores no corpo.”, pontuou.

 

Ainda durante o bate-papo, a atriz falou sobre os motivos que a levaram a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro: “Ele me bateu e, imediatamente, recorri aos meus direitos. Nenhuma mulher deve se relacionar com os homens abusivos e se você está em um, saia imediatamente. Nós mulheres devemos nos amar e ter Deus como nosso advogado e protetor”.

 

Em agosto, Ângela chegou a pedir uma medida protetiva contra Wagner, que ainda está em vigor: “Ele já tentou invadir a minha casa, mesmo com a medida protetiva. Eu tenho medo que ele faça algo pior comigo, não quero ele perto de mim. Nunca mais vou ser agredida e não quero um homem que me bata. Não aceitem isso, mulheres”, aconselhou ela.

 

Com a agitação dos últimos meses, Ângela ainda está de mudança de casa e garantiu que a terapia está em dia: “A vida é renovação. Peço a Deus proteção e que me ajude nessa nova jornada. Sem Deus, não somos nada. Passei por tanta coisa e a saúde mental é primordial para uma vida de paz. É claro, Deus como nosso guia”, disse.Sobre os trabalhos, ela relatou que está tudo correndo bem: “Sou uma mulher que não desiste, não. Estou com um projeto para apresentar um programa que vai abordar temas como: fé, saúde e beleza. Mas, em breve, eu dou mais detalhes”.

 

E encerrou mandando um recado para todas as mulheres: “Eu peço a Deus que todas as mulheres sejam livres de qualquer tipo de violência e que não sejam negados os direitos à vida e à dignidade. Nenhuma mulher deve aceitar ser humilhada, atacada, traída, desvalorizada, maltratada e desrespeitada. Que nós mulheres possamos ser fortes e lutar contra esses abusadores que não sabem o que é amor ao próximo. Que Deus abençoe a todas as mulheres e as proteja”, finalizou.

 

O fim do casamento

 

Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes terminaram o casamento em abril deste ano. A atriz e o cirurgião plástico, que estavam juntos há quase 20 anos, resolveram dar um fim no casamento após as prioridades de ambos se chocarem, conforme essa coluna revelou com exclusividade.

 

Ainda se recuperando da decisão que os dois tomaram em conjunto, Ângela conversou com a coluna e deu detalhes sobre o rompimento.

 

“Estamos divorciados e foi em comum acordo. Infelizmente, como uma mulher cristã, para mim está sendo muito difícil. Ele tomou outro rumo que não é o que desejo para mim. Resolveu morar nos EUA e eu desejo terminar meus estudos no Brasil de Psicanálise”, explicou ela, antes de completar:

 

“Então, não estávamos mais conseguindo conciliar. Para esse momento difícil eu só consigo dizer isso”, declarou ela, que já apagou todas as fotos ao lado do ex das redes sociais. Ele, porém, ainda mantém alguns registros dos dois em seu Instagram. Ângela prometeu voltar ao assunto quando se sentir mais segura e tranquila.

 

Pessoas próximas à Ângela Bismarchi revelaram para a coluna, com exclusividade, que ela está bastante abalada com a separação, chora bastante e procurou ajuda profissional para superar o fim do casamento, de quase 20 anos. Inclusive, a casa onde o casal morava, na Região Oceânica de Niterói, está à venda.

 

Ângela e Wagner estavam juntos desde 2004, mas oficializam a união no fim de dezembro de 2012. A festa de casamento aconteceu na Cidade do Samba, com direito a comida de boteco e decoração inspirada nas ruas e vielas da Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. A noiva, inclusive, chegou para a cerimônia em uma carruagem.

 

Antes das comemorações, Ângela resolveu fazer duas cirurgias de reconstrução do hímen, conhecida como himenoplastia, em 2009 e 2013, para voltar a ser virgem. A última operação foi feita com o objetivo de aproveitar a lua de mel em Cancun e Miami. O mais curioso foi que o próprio marido dela foi o cirurgião responsável pelos procedimentos.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image