24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 11:42 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 11h:42 - A | A

BATEU NA MINHA CARA

Gabi Martins relembra ‘surra’ de pênis de plástico em show

DA ISTOÉ

A cantora e ex-BBB Gabi Martins foi uma das convidadas do programa ‘Que História É Essa, Porchat?‘, da GNT, comandado por Fábio Porchat, e relembrou um episódio inusitado que passou durante um show realizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Gabi conta que um pênis de plástico foi arremessado no palco, e deu início ao caos. “Fui fazer um show em Belo Horizonte, peguei o violão, e, de repente, quando fui começar a cantar, senti um objeto duro na minha cara, assim, muito forte! Na hora, fiquei até meio inconsciente assim! Falei: ‘Gente, que isso?’. Foi uma surra, assim”, começou ela.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Fiquei sem saber o que fazer e taquei pro alto. Foi parar no guitarrista, o guitarrista tacou, quicou na bateria, e de repente o baixista segurou, eu fui olhar aquela cena e era um pinto de plástico. E estava vibrando! O baixista segurando como se fosse uma tocha!”, seguiu.

Por fim, em meio a risadas, Gabi Martins contou a conclusão da história. “Fiquei tentando entender a cena, e era aquela coisa maravilhosa, rosa assim, chamando a atenção. Aí eu perguntei: ‘Quem jogou isso aqui, por favor?’, aí, quando olhei para a plateia, tinha uma menina de arquinho, meio bêbada, era uma despedida de solteiro e a noiva falou: eu! E umas dez amigas levantaram piroquinhas de plástico”, finalizou, dando risada.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image