15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16:38 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16h:38 - A | A

PRIVILÉGIO FINANCEIRO

‘Gente amarga’, diz Bruna sobre críticas após noite com Mavie

DA ISTOÉ

A influencer Bruna Biancardi desabafou no seu perfil do Instagram na manhã desta terça-feira, 19, após compartilhar um pouco da rotina noturna da sua filha, Mavie, e receber diversas críticas.

 

De acordo com a famosa, ela recebeu alguns comentários referente ao seu privilégio financeiro e rotina.

 

A mamãe de primeira viagem compartilhou que a filha mamou às 02h02, 03h16, 04h47, e, por fim, 05h32. “Praticamente de hora em hora”, disse ela. Às 05h49, após a última mamada, a pequena teve a fralda trocada, acordou e não queria mais dormir.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

“Mamãe nem está com sono, dormiu superbem essa noite, filha [risos]. Ela acorda tão fofa, sorrindo, fazendo barulhinho, nem dá para ficar com raiva”, disse Biancardi.Depois, ela compartilhou um desabafo sobre a falta de sono.

“‘Para que o filtro’, vocês me perguntam? Porque eu não durmo. Mas tudo bem, é só uma fase. Dá nem para ficar cansada, porque ela é muito fofinha, aí você fica com sono, olha para a carinha dela e fica feliz”, disse ela, revelando que sua irmã, Bianca Biancardi, cuidou de Mavie entre 07h e 09h, e, por isso, ela conseguiu descansar.

 

“Pior é não dormir direito e ainda ter que acordar lendo mensagem de gente amarga. ‘Se ela fosse CLT, ainda ia acordar cedo e trabalhar, mas pode ficar dormindo o dia inteiro’. Eu já fui CLT, mas, se eu fosse CLT, eu ainda teria três ou quatro meses de licença maternidade, que não é o caso. Estou trabalhando desde a primeira semana que tive a Mavie. […] Parem de ser amargas.”

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image