Gisele Bündchen, 42, e Tom Brady, 45, estariam passando por um momento complicado na vida do casal. De acordo com fontes da CNN, os dois estão vivendo separadamente.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
A modelo e o jogador de futebol americano, sete vezes campeão do Super Bowl e que atualmente joga pelo Tampa Bay Buccaneers, têm lidado com problemas conjugais, segundo informou uma fonte próxima ao casal.
Em entrevista à revista Elle publicada nesta semana, Gisele afirmou que se preocupava com o retorno do marido ao campo após um breve tempo de aposentadoria, em fevereiro deste ano. Brady havia confirmado sua saída da NFL, mas depois voltou atrás na sua decisão.
"Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente", disse ela para a publicação.
"Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também", continuou ela.
Gisele se afastou das passarelas para cuidar de sua família, e diz que é "muito grata" por ter conseguido "realmente moldar quem eles são como pessoas". "Sou muito realizada nesse sentido, como esposa e como mãe", disse ela.
Em agosto, o jogador de futebol americano tirou uma licença de 11 dias dos treinamentos para "lidar com coisas pessoais", de acordo com seu técnico Todd Bowles.
No podcast "Let's Go!", em que divide a apresentação com Jim Gray, Brady destacou o impacto das décadas de jogo na NFL em sua vida.
"Não tenho um Natal há 23 anos e não tenho um Dia de Ação de Graças há 23 anos. Não comemorei aniversários com pessoas que me importam, que nasceram de agosto a final de janeiro. E não posso ir a funerais ou em casamentos", disse