Gracyanne Barbosa resolveu abrir o jogo sobre a fama de amante que recebeu ao iniciar o relacionamento com o cantor Belo. Em entrevista ao Podshape, a influenciadora afirmou que não foi o pivô da separação do pagodeiro e de Viviane Araújo, como muitas pessoas imaginam. Ainda de acordo com a musa fitness, Belo e a Viviane não desmentiram os boatos de traição por ser conveniente para os dois, na época.
“Acho que eles me colocaram na história porque foi conveniente para os dois. Quando eles separaram e quando comecei a namorar o Belo, ele tinha outra pessoa. Ele sabe, a Viviane sabe e nenhum dos dois nunca expôs isso. Fiquei quieta porque não queria me envolver num relacionamento que não era meu”, declarou Gracyanne aos apresentadores Juju Salimeni e Diogo Basaglia.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Gracyanne ficou casada com Belo por 16 anos, mas afirma que o pivô da separação do músico e da Rainha de bateria do Salgueiro foi outra pessoa, não ela: “Eu soube que ele estava com outra pessoa porque quando comecei a namorar ele, ainda estava com essa menina, e eu só descobri porque ela foi na minha casa”, explicou.
A beldade ainda ressaltou que se arrepende de não ter colocado um fim nos rumores mentirosos logo no começo: “Me arrependo de ter ficado calada, apanhei por muito tempo e ainda hoje sou muito julgada por uma coisa que eu não fiz, não era eu. Nunca quis falar sobre esse assunto porque a história do Belo e da Viviane são deles, eu não tinha nada a ver. Achava que as coisas iam passar, que as coisas iam se esclarecer, então me mantive calada”, finalizou.