Andrezinho, integrante do Molejo, lamentou a briga com os filhos de Anderson Leonardo, pouco mais de um mês após a morte do vocalista do grupo de pagode.
O músico disse acreditar que no final vai dar tudo certo. "Família é assim mesmo. Faz parte. Só tem que ter as pessoas para se falarem para resolver."
Um mês e meio após a morte de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, os herdeiros do músico proibiram os integrantes do grupo de usarem o nome da banda.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
O anúncio aconteceu depois que os artistas decidiram que não teriam mais a carreira gerida pela empresa Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA, que pertencia a Anderson.
Segundo nota enviada a Splash pelo advogado Eduardo Mello, os membros do Molejo recusaram que Leo Bradock, filho primogênito de Anderson, assumisse a posição do pai.
É argumentado que esta seria a vontade de Anderson, antes de morrer de câncer no dia 26 de abril de 2024.
A proibição do uso impede que novos contratos sejam feitos pelos membros sem a aprovação da empresa criada por Anderson.
"[...] Os herdeiros foram informados que os demais integrantes do grupo estão realizando shows sem a devida autorização do efetivo titular da marca.
Para agravar a situação, a empresa Molejo Produções e Eventos LTDA está enfrentando dificuldades financeiras, inclusive com dívidas pendentes e salários de funcionários atrasados", dizia a nota.