23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 09:50 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 09h:50 - A | A

POLÊMICA

Jão bate de frente com gravadora por porcentagem em contrato

O DIA

A coluna soube de uma polêmica envolvendo o cantor Jão e a Universal Music.

 

A gravadora estaria tentando fazer com que o cantor dê 30% de todos os seus ganhos em shows e publicidade em troca de prioridade.

 

Em termos normais, o máximo que essa porcentagem pode chegar é a 10%.

 

A gravadora força Jão aceitar o novo acordo porque ele é, atualmente, um dos nomes mais bem sucedidos da música pop brasileira, com turnê e shows lotados. O cantor bate o pé e diz que não aceita a porcentagem abusiva. A negociação se arrasta e o artista está até com problemas psicológicos há meses.

 

Procurado pela coluna, o empresário de Jão, Renan Augusto, enviou a seguinte nota:

 

"Estamos em um momento de renegociação do contrato do Jão com a Universal para uma expansão de carreira e projetos no próximo ano", limita a dizer o comunicado, sem responder, de fato, o que foi questionado. A Universal também foi procurada, mas não enviou nenhuma resposta até o fechamento desta matéria.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image