29 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022, 09:48 - A | A

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022, 09h:48 - A | A

MÚSICA

Jota Quest traz a Cuiabá turnê comemorativa aos 25 anos do grupo

CoPopular

Autores de clássicos como “Só hoje” e “Dias melhores", o grupo mineiro de pop rock, Jota Quest, traz a turnê “JOTA 25” para Cuiabá. O show comemorativo será no dia 12 de novembro, na Musiva. Os ingressos já estão à venda com opções de Espaço Musiva, Camarote e Frontstage, nos valores entre R$80,00 e R$3.000,00.

A banda formada nos anos 90 é vencedora de dois prêmios “Grammy Latino” e diversos prêmios nacionais. Mensalmente, acumula mais de dois milhões de ouvintes na plataforma Spotify e já fez parcerias e colaborações com artistas renomados como Milton Nascimento, Ed Motta, Roberto Carlos, Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá (Legião Urbana), Projota, Nile Rodgers (USA), Pitty, Humberto Gessinger, Dj Babey Drew (USA), entre outros.

Jota Quest viria a Cuiabá para um show em 2020 mas, por conta da pandemia foi adiado. Antes disso, a banda esteve em Cuiabá em 2019, também na Musiva. Os ingressos estão sendo vendidos online pelo site: https://ingressos.musiva.com.br/comprar-ingresso/jota-quest-1979 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image