15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 16:28 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 16h:28 - A | A

NEGOCIAÇÃO MILIONÁRIA

Key Alves se torna ‘coelhinha’ da ‘Playboy’ internacional

DA ISTOÉ

Há mais de 70 anos a Playboy traz mulheres famosas estampando suas capas, e em dezembro de 2023, chegou a vez da ex-BBB e jogadora de vôlei Key Alves se unir à essa lista de musas.

 

Após negociação milionária, a atleta e influenciadora assinou o contrato de 1 ano com a maior revista de conteúdos adultos do mundo.

 

Para os admiradores da artista, os conteúdos podem ser conferidos tanto na revista online, quanto no site oficial da plataforma, onde Key terá interações com assinantes do mundo todo.Empoderada, Key vem se tornando um dos ícones femininos de maior destaque no último ano.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

Duas semanas depois de ter colocado seu silicone, ela divulgou suas fotos em parceria com a marca, ressaltando suas curvas e a beleza que já lhe é natural.

 

Key comemorou ambas as conquistas nas redes sociais. “Representar a playboy está sendo um sonho, eu sempre quis ser uma coelhinha! Hoje sou um símbolo de mulher; atleta, empoderada e sexy. Na playboy, eu tenho desejo e vontade de posar nua, e em breve, vai se concretizar”, compartilha.

 

Em 2023, com 15.4 milhões de seguidores em suas redes sociais, Key se tornou a jogadora de vôlei mais seguida do mundo.

 

Após sua participação na edição do Big Brother Brasil, lançou sua própria linha de perfume – com direito a ensaio fotográfico na Itália -, assinou o contrato com uma liga de vôlei americano e, para fechar o ano com chave de ouro, o contrato milionário com a Playboy.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image