17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 15:55 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 15h:55 - A | A

ASSINARIA?

Lily Allen cria página em plataforma erótica para divulgar fotos dos pés

DO EXTRA

A cantora e atriz inglesa Lily Allen lançou uma página na plataforma OnlyFans, onde começou a postar fotos dos seus pés para assinantes fetichistas dispostos a pagar 8 libras (cerca de R$ 57) por mês.

 

Na semana passada, Lily brincou dizendo que lhe disseram que ela poderia "ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo para pés" depois de descobrir que seus pés tinham sido "muito bem avaliados na internet".

 

"Tenho uma senhora que vem fazer as minhas unhas e me informou que tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bastante raro", disse Lily no seu podcast "Miss Me?".

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Lily explicou que o WikiFeet é "uma Wikipedia para pés de pessoas famosas" e que sua manicure achou que ela "poderia ganhar muito dinheiro no OnlyFans".

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image