14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 15:42 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 15h:42 - A | A

'FOI UM RECORTE'

Lívian Aragão se desculpa após críticas por fala em vídeo

DO UOL SPLASH

Lívian Aragão, 24, filha do humorista Renato Aragão, se pronunciou nas redes sociais após ser criticada por fala em palestra sobre produtividade. Ela afirmou que a fala foi para um nicho muito específico e disse reconhecer os próprios privilégios.

 

Quando postei deu a ideia que eu tava generalizando uma coisa. E jamais foi [...] não reconhecendo que realmente cada pessoa tem o seu trabalho, a sua forma de administrar o tempo.

 

"Foi um corte de uma palestra que eu dei sobre produtividade que eu mesma postei. Foi um recorte, um trecho de uma palestra muito específica sobre produtividade e era um nicho muito específico. Eu postei achando que eu iria ajudar, que me comunicaria com as pessoas, mas foi falha na minha comunicação de realmente entender que aquilo foi um recorte de um lugar muito específico", disse ela.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

'Fiquei triste'

Fiquei triste com alguns comentários que li de pessoas que não me conhecem e acabaram me conhecendo por um corte mal editado, mal postado.

 

'Reconheço meus privilégios'

 

Queria que vocês entendessem que sim, eu reconheço os meus privilégios. Sei que tive uma boa educação, meus pais me puderam proporcionar estudo, as melhores informações para que eu pudesse me desenvolver como pessoa. Isso eu reconheço. Em momento algum no meu vídeo eu tava querendo desmerecer alguém ou ser mal interpretada. Nunca foi meu intuito."Jamais tive intuito de desmerecer ou ofender alguém. Mas acontece que fui muito infeliz na forma que editei esse vídeo e postei achando que as pessoas iam entender. Foi tirada de um contexto, de um nicho, de uma palestra muito espécia."Então eu peço desculpas do fundo do meu coração porque foi um corte mal editado, tirada de contexto e que eu mesma postei. Se você se sentiu ofendido, me desculpa, não foi minha intenção.

 

 

'Não estava me dirigindo ao 'mundo inteiro''

 

Antes de publicar os vídeos, Lívian compartilhou uma nota no Instagram em que pediu desculpas e explicou sobre o que se tratava a palestra.

 

O público alvo da palestra eram pessoas que queria aprender a ser mais produtivas e não estavam conseguindo, mesmo tendo privilégios. Um grupo específico, nichado, eu não estava generalizando, não estava me dirigindo ao 'mundo inteiro'.

 

"Jamais tive a intenção de falar que todos têm as mesmas oportunidades. Sei o quanto esta fala seria equivocada, ainda mais em um país como o Brasil, que sofre absurdamente com a desigualdade e que grande parte da população trabalha muito mais do que 8h para conseguir sustentar suas famílias", escreveu ela.

 

O que aconteceu

 

Lívian Aragão foi criticada ao analisar o porquê de uma pessoa ser mais produtiva que outra. "Todo mundo tem 24 horas no dia,. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar? O nome disso é produtividade, como você dá conta do seu tempo. O sol nasce pra todo mundo. O que a gente faz com essas 24 horas que temos no dia?", disse a coach

 

Ela foi questionada pela fala por ser filha de famoso e ter boa condição financeira. "A gata falando de produtividade sendo herdeira, quero ver morar longe e levar quase 2 horas para chegar no trabalho, pegar 4 tipos de transportes públicos e ainda ter tempo de ir para a academia", comentou uma pessoa nas redes sociais.

 

"No dia que eu nascer milionária, tiver quem faça minha comida e pague as minhas contas, aí sim eu posso ser produtiva 100% do tempo", disse outra.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image