15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16:19 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16h:19 - A | A

DE NOVE MESES

Mirella faz exercícios para estimular o parto: ‘Não aguentando mais’

DA ISTOÉ

MC Mirella está prestes a dar à luz Serena, sua primeira filha. A pequena, que é fruto do relacionamento da cantora com Dynho Alves, deve chegar ainda em 2023.

 

Com nove meses de gestação completos, Mirella está ansiosa pela chegada da filha. Na noite desta segunda-feira, 18, ela resolveu fazer alguns exercícios (sem peso) para estimular o parto.

 

“Eu não aguentando mais.  Campanha: Nasce Serena”, escreveu a cantora, mostrando uma série de exercícios com o próprio corpo.Vale destacar que, recentemente, Mirella informou sobre a previsão de nascimento da filha.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

“A Serena vai nascer depois do Natal. Pode ter certeza disso. Fiquem tranquilos, aproveitem as festas, aproveitem o mês de dezembro. Ela só vem aí no final de dezembro”, afirmou.

 

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image