26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 13:45 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 13h:45 - A | A

POLÊMICA

Mirella se irrita ao ser acusada de postar fotos antigas e dispara: "Preconceituoso"

A funkeira revelou que torce para que ela inspire outras mães a se libertarem dos padrões impostos pela sociedade

Redação

MC Mirella vem compartilhando com seus seguidores a evolução de seu corpo desde o parto da pequena Serena, de cinco meses. Nesta quarta-feira (8), a cantora chamou atenção dos seguidores ao compartilhar um ensaio sensual nas redes sociais.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Alguns internautas julgaram que o corpo da funkeira aparece tão bem nas imagens que não poderia ser um ensaio feito recentemente. Logo, acusam a artista de compartilhar registros antigos simulando que teria sido de agora.

Em meio aos comentários, Mirella não se calou e detonou: “Vai à m*rda querida, olha como sou fofinha. Fiz foto hoje, imagina quando publicar o outro ensaio. Pra fazer isso, é uma recalcada”, começou ela falando no vídeo.

A esposa de Dynho Alves ainda continuou: “Se eu tiver defeito é por dentro. Bem modesta, né? rsrs Maravilhosa, coisa que você nunca vai ser…. Que situação ridícula, eu incomodo muito sem fazer nada”, continuou.

Cantora lamenta comentários negativos

A cantora não parou por aí e destacou: “Se eu fizesse mal pra alguém, aí sim poderia falar de mim. Deve ser horrível ser vazia, com falta do que fazer. Vocês que ficam criticando, são vocês que fazem o marketing … Ganhar uma divulgação é maravilhoso.. Estava com saudade disso já”.

Mirella ainda contou que deseja ser inspiração para muitas mães: “E tomara que eu inspire sim, muitas mamães. Rótulo preconceituoso do kc* que mãe tem que ser só isso e aquilo”, disse.

“Que sejamos sempre sexys, donas de si, donas de seu próprio negócio, donas do seu próprio nariz, ter autonomia pra fazer o que quiser, mulheres de atitudes, destemidas, únicas”, disparou a famosa.

 A artista também mandou um recado para as mamães: “Se você quer o rótulo de mãe do ano no sofá de casa coberta por uma burca, e seja lá mais o que essa sua cabecinha pensa de ´uma mãe´, faça bom proveito! Cada uma com seu estilo de vida e personalidade. A minha é essa”.

Funkeira manda recado para seguidoras

Irritada, a funkeira continuou o desabafo: “E mais uma coisinha, pq hoje eu acordei e já falei pra não pisarem no meu calo, já acordei daquele jeito. Realmente meu amor, trabalhar sendo sexy, trabalhar sua sensualidade, realmente não é pra qualquer uma. É pra quem pode, é pra quem é!”.

E eu sou natural, não é nada forçado. Isso é meu. Sinto muito pela sua frustração. Procure ajuda. Mas um trabalho como o meu: sexy, delicado e instigante, é só pra quem é.”, concluiu.

Nas fotos que geraram polêmica, MC Mirella aparece sem roupa ou com apenas uma pequena peça íntima, em cima de um colchão, na área externa de uma casa.

Em outros stories, a artista chegou a mostrar que a cicatriz da cesárea aparece nas imagens, o que prova que as fotos são recentes, além de ter mostrado a data e a hora que o ensaio foi realizado.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image