24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 10:38 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 10h:38 - A | A

AOS 61 ANOS

Morre Andre Braugher, de ‘Brooklyn Nine-Nine’

DA ISTOÉ

Morreu nessa segunda-feira, 11, o ator americano Andre Braugher, de 61 anos. Ele era conhecido por seu papel como o Capitão Raymond Holt na série de comédia “Brooklyn Nine-Nine“.

A informação foi divulgada na terça, 12, pelo “Deadline”. De acordo com o portal, o ator foi vítima de uma “breve doença”, que não foi especificada.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em sua carreira, Braugher colecionou títulos de sucesso da televisão e do cinema e diversas nomeações ao Emmy, tendo levado duas estatuetas para casa. A primeira, pelo detetive Frank Pembleton no drama “Homicídio”, que foi ao ar entre 1992 e 1998. A segunda, pela minissérie “Thief”, de 2006.

Pela série de maior sucesso, “Brooklyn Nine-Nine”, o ator nascido e criado em Chicago, no estado de Illinois, venceu dois Critics Choice Awards por Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia e foi nomeado ao Emmy quatro vezes.

Ele deixa a esposa, a também atriz Ami Brabson, e três filhos: Michael, Isaiah e John Wesley.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image