24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 11:54 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 11h:54 - A | A

'SURPRESA'

Mulher percebe 'olhos' em árvore de Natal e fica horrorizada

UOL

Uma mãe de três crianças vem fazendo sucesso nas redes sociais ao contar sobre a surpresa que teve depois de perceber que estava sendo encarada por pequenos olhos virados em sua direção de dentro da árvore de Natal que estava montando.

Ela resolveu gravar o momento em que pega um cabo de vassoura para identificar o que estava escondido no objeto.

"Achei que estava vendo coisas", escreveu a usuária em um primeiro vídeo, publicado no TikTok, que já conta com quase 3 milhões de visualizações e 200 mil curtidas, desde a sexta-feira (9). Em uma segunda postagem, a revelação: a presença incomum era um rato. Após o susto, dois gatos aparecem nas imagens desesperados tentando capturar o roedor.Pelos comentários, as pessoas reagiram à "surpresa natalina".

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

"Desse jeito, eu simplesmente colocaria fogo na árvore inteira", disse uma usuária. Outra contou estar esperando que o rato pulasse contra a câmera durante o vídeo. "Eu devo precisar de óculos", escreveu uma que afirmou não conseguir identificar os olhos do rato.

 

O vídeo também rendeu preocupações. "Por favor, não o machuque. Você pode ter levado para sua casa acidentalmente. Por favor, não o machuque". Como resposta, a Gina escreveu no segundo vídeo que "nenhum rato foi ferido durante a produção deste vídeo", informando ainda que "ele está seguro do lado de fora".

O registro fez com que outras pessoas compartilhassem histórias sobre animais encontrados em árvores de Natal.

"[No meu caso], eu encontrei um ninho de aranhas", escreveu uma usuária, seguida pela revelação de outra: "Minha sogra encontrou um filhote de cobra na dela". Uma terceira pessoa brincou com os relatos e disse que elas arrumaram "uma árvore de verdade".

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image