28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 09:48 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 09h:48 - A | A

PASSAVA POR TRANSTORNOS MENTAIS

Paciente com dores passa por cirurgia após engolir 187 moedas

UOL

Um indiano teve que passar por uma cirurgia no sábado (26) para a retirada de 187 moedas que estavam alojadas em seu estômago.

De acordo com o tabloide britânico The Mirror, o homem passava por transtornos mentais e estava havia cerca de três meses engolindo os itens de metal.

Ao todo, as moedas pesavam aproximadamente 1,5 kg e haviam sido identificadas após o homem dar entrada em um hospital da cidade de Bagalkot, no estado indiano de Karnataka, com fortes dores abdominais.

Os médicos realizaram exames de raio-X e ficaram surpresos ao identificar os corpos estranhos no organismo do paciente. Como sintomas, ele apresentava vômitos e estava inchado.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

"O estômago estava enormemente dilatado. Muitas moedas estavam presas em diferentes lugares do estômago", disse o médico Eshwar Kalaburgi, segundo a reportagem do The Mirror. Após duas horas de cirurgia, todas as moedas foram retiradas.

Depois do procedimento, o paciente foi tratado com desidratação e agora se recupera no hospital.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image