13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14:16 - A | A

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14h:16 - A | A

FESTIVIDADES

Papai Noel leva magia do Natal ao Pantanal Shopping no sábado

Mídia News

A temporada e a magia do Natal desembarcam no Pantanal Shopping no próximo dia 9 de novembro, às 15h, com a chegada do Papai Noel. Com o tema “Encanto de Natal”, o centro de compras promete um fim de ano inesquecível com atrações para toda a família: globo de neve gigante, trenzinho natalino, soldados de chumbo, passeio de trenó virtual, brincadeiras gratuitas, Papai Noel instagramável e, claro, o Bom Velhinho.

 

A partir das 15h, a diversão inicia com a Parada Natalina que percorrerá os corredores do empreendimento. Às 16h, o Ballet Caroline toma conta do shopping com o espetáculo tradicional “Contos de Natal”. Já às 17h, será a vez da apresentação Natalina das crianças da escola Espaço do Saber. Após, ocorrerá o Show de Natal com Stanya Cavalcante e a Banda Jukebox. E, às 19h, é a hora da tão esperada chegada do Papai Noel. Todas as atividades são gratuitas

 

O encanto e a sofisticação da decoração transformará a Praça de Eventos em um ambiente lúdico para toda a família encontrar bom velhinho, tirar fotos e interagir no universo mágico natalino. Uma das novidades deste ano é o globo de neve gigante, de quatro metros de altura, cenário perfeito para fotos. O globo possui uma decoração alusiva aos temas de natal, com simulação de neve caindo, vários adereços e bonecos natalinos. Para ingressar será necessário baixar e apresentar o aplicativo do Pantanal Shopping.

 

Outra atração será o trenzinho para levar os pequenos para uma volta na praça decorada do shopping, que custará R$ 5 reais o ingresso.  A diversão continua, agora para adultos e criança, no trenó de realidade virtual, que permitirá aos clientes terem a sensação de viajar com o Bom Velhinho. A criançada poderá ainda se divertir na atividade gratuita do brinquedo giratório “Mãozinha do Noel”. Completam o cenário lúdico o trono do Papai Noel e o troninho pet, para os bichinhos de estimação também garantirem uma foto.

 

Segundo a gerente de Marketing, Ticiana Pessoa, em celebração aos 15 anos do shopping, a ideia foi trazer uma decoração em que as pessoas pudessem interagir, usufruir do cenário com a família e deixar os pequenos se divertirem em meio aos brinquedos. 

 

“Além de oferecer aos clientes uma decoração que remeta a deliciosa tradição do Natal, nosso objetivo é proporcionar uma experiência encantadora e interativa aos mais de 900 mil visitantes que esperamos receber nessa reta final de ano. Tudo isto aliado a um espaço favorável para compras, com diversidade de opções para as pessoas escolherem o que presentear com bastante conforto e tranquilidade,” afirma.

 

Natal Sem Fome

 

Junto ao cenário de Natal, o centro de compras criou ainda o “Poço dos Desejos”, local onde as pessoas poderão fazer a doação de moedas para a campanha “Natal Sem Fome”, que beneficiará famílias carentes em todo o Brasil. Os valores arrecadados no centro de compras serão doados a instituições locais.

 
 
 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image