19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 15:49 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 15h:49 - A | A

CARRO FOI ENCONTRADO ABANDONADO

Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

DO G1

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca.

 

Fontes da reportagem informaram que o ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

 

Segundo policiais ouvidos pela reportagem, Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

Dois homens que estavam perto do veículo foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento no desparecimento do ex-jogador. O veículo deverá ser levado para a delegacia de Itaquaquecetuba. Os dois suspeitos seguirão para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço do ex-atleta, entre elas a Divisão Antissequestro (DAS). Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.

 

Policiais civis e militares também foram mobilizados para ajudar na busca por pistas do possível paradeiro de Marcelinho.

 

Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado como "desaparecimento de pessoa e localização de veículo".

 

"A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", informa o comunicado da pasta da Segurança.

 

Marcelinho Carioca se consagrou no futebol jogando pelo Flamengo, no Rio de Janeiro, e pelo Corinthians, em São Paulo. Além desses clubes, ele passou por outras equipes. Depois de se aposentar, ele se tornou comentarista esportivo e seguiu a vida política. Até janeiro deste ano, exercia o cargo de secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image