21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 14:16 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 14h:16 - A | A

TRABALHO CONTÍNUO

Prefeitura inaugura duas praças públicas no bairro Planalto

Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta quinta-feira (10), mais dois espaços de lazer, que irão beneficiar cerca de 5 mil moradores do bairro Planalto. A inauguração acontece às 19h, na Rua Cachimbo, local onde está instalada a primeira praça, denominada Ananias Faustino dos Santos. A segunda, ainda sem nome, está situada na Rua dos Penitentes, próximo ao miniestádio da comunidade.

 

 

Na Praça Ananias Faustino dos Santos, o Município executou um completo trabalho de revitalização em todo o espaço que, tradicionalmente, já era utilizado pela população. Fizeram parte do processo, os serviços de jardinagem e paisagismo, pintura, instalação de bancos e lixeiras, melhoria na iluminação e construção de pista de caminhada. No local, ainda foram edificados uma academia ao ar livre e um playground.

Já o segundo trabalho resultou em uma melhoria estrutural em um espaço que também recebe um grande fluxo de pessoas. Na área fixada na Rua dos Penitentes, foram realizadas ações de reparo em todo calçamento, iluminação, colocação de novos bancos, pintura, jardinagem e também a construção de um playground.

O trabalho de revitalização segue uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, executada por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Com esse projeto, a gestão municipal tem contribuído para a democratização do acesso aos equipamentos de lazer, levando para os bairros mais afastados da região central estruturas que elevem a qualidade de vida do cidadão.

 



 

SERVIÇO

Assunto: Entrega de duas praças públicas

Local: Rua Cachimbo, Planalto

Horário: 19h 

Data: 10 de outubro, quinta-feira 

 

.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image